Greve em todo país garante inclusão do PCS na pauta da CFT da próxima quarta-feira

A mobilização em nível nacional obteve mais um resultado positivo nesta sexta-feira, 5 de maio. A Fenajufe confirmou há pouco que o PL 5845/05 foi incluído na pauta da sessão da próxima quarta-feira, 10 de maio, da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. A pauta da sessão pode ser verificada no sítio da Câmara, mas o relatório do deputado Geddel Vieira Lima (PMDB/BA) ainda não está na página. Logo que a Fenajufe tiver acesso ao documento, disponibilizará para as entidades filiadas. O PCS é o item 11 da pauta.
A Fenajufe avalia que a inclusão do PCS na pauta da sessão da próxima semana da CFT, com certeza, é fruto do fortalecimento das mobilizações em todo o país nas últimas semanas. Com isso, a Federação orienta que os sindicatos fortaleçam a greve nos próximos dias e traga toda a categoria para a luta, com o objetivo de garantir o fechamento do acordo entre os três poderes e a aprovação do projeto.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)