Fenajufe transmitirá ao vivo sessão da CFT desta quarta-feira

Hoje é um dia muito importante para a campanha nacional em defesa do novo Plano de Cargos e Salários. É que será votado na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados o PL 5845/05, que reestrutura o PCS dos servidores do Judiciário Federal. A sessão, prevista para iniciar às 10h, será transmitida ao vivo, para todo o Brasil, pela página da Fenajufe, no endereço: www.fenajufe.org.br. Para acompanhar, basta entrar no sítio da Federação, logo cedo, e deixar conectado até o início da sessão. O objetivo é que os servidores de todo o país acompanhem a votação do projeto, em tempo real, e em seguida façam a avaliação do resultado da sessão da CFT. A expectativa de toda a categoria é que o projeto seja aprovado nesta quarta-feira, com as negociações finalizadas entre o Judiciário e o Executivo para a implementação do novo Plano.
A Fenajufe ressalta que a luta não acabou e, por isso, orienta que os servidores fortaleçam a greve nacional para garantir a conquista de mais essa vitória da categoria.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)