Fenajufe solicita que sindicatos respondam questionário sobre plano de saúde

A Fenajufe encaminhou, no início deste mês aos sindicatos filiados, ofício solicitando que todos respondam a um questionário sobre os planos de saúde de todos os tribunais e procuradorias. A pesquisa servirá para dar subsídios ao Grupo de Trabalho sobre Saúde, criado na primeira reunião da diretoria Executiva, gestão 2007/2010.
O objetivo da Federação, ao criar o GT, é analisar a situação dos planos de saúde de todos os servidores judiciários e ministeriais e fazer levantamento para que a partir dele possa ser feito estudo aprofundado com vistas à elaboração de proposta a ser apresentada nos fóruns de discussão da Fenajufe.
Em sua primeira reunião, o GT de Saúde decidiu elaborar o questionário e encaminhar aos sindicatos de base, visando contemplar todos os ramos do Judiciário Federal e do MPU. A Fenajufe orienta que todos colaborem com este trabalho, respondendo ao questionário, para que o trabalho do GT tenha êxito e consiga um resultado que possa resolver os problemas dos servidores em relação aos planos de saúde.
A Fenajufe pede que os sindicatos encaminhem a pesquisa à secretaria, no e-mail: fenajufe@fenajufe.org.br, até o dia 6 de setembro, impreterivelmente.

Fonte: Fenajufe