Fenajufe realiza nesta sexta o 1o. Encontro Nacional de Gênero

A Fenajufe realiza nesta sexta-feira, 08/12, o 1o. Encontro Nacional de Gênero. O encontro acontecerá no Hotel Saint Paul, em Brasília. A categoria discutirá questões que envolvem diretamente a mulher trabalhadora, como os problemas de assédios moral e sexual, violência doméstica e discriminação nos locais de trabalho. O encontro integra as atividades dos 14 anos da Federação. O Sintrajusc será representado pelas diretoras do Sindicato Adriana Ramos, como participante, e Angela Albino, como palestrante. Ambas foram escolhidas em assembléia da categoria, realizada no dia 01/12.

8 de dezembro de 2006 – Sexta-feira

09h30 – Políticas de Gênero da CUT – Avanços e Perspectivas
Palestrante: Maria Ednalva Bezerra de Lima – Secretária Nacional sobre a Mulher Trabalhadora da CUT
11h – A livre Orientação Sexual