Fenajufe marca data do seminário para discutir proposta de revisão do PCS

Por Imprensa

A Fenajufe já definiu a data para a realização do Seminário Nacional para discutir a proposta de revisão do PCS, na forma do anteprojeto elaborado pela Comissão Interdisciplinar do STF e já entregue à cúpula do Judiciário. A data será 21 de novembro (domingo). No dia anterior, 20/11, os diretores se reunirão para também avaliarem a proposta.

Segundo a Federação, vários sindicatos já realizaram os debates com a categoria sobre o PCS. Com os seminários, os representantes estaduais poderão levar o posicionamento dos servidores sobre a proposta para o seminário nacional.

Ressaltamos que o seminário não terá caráter deliberativo, mas sim indicativo, conforme orientação da última reunião ampliada da Fenajufe.

Fonte: Fenajufe