Fenajufe e Sindjus/DF se reúnem hoje com relator do PLN 11/06

Diretores da Fenajufe e do Sindjus/DF se reúnem nesta terça-feira, 10 de outubro, com o relator do PLN 11/06, deputado Sérgio Miranda [PDT-MG], para conversar sobre a tramitação do projeto, referente à liberação de crédito suplementar que permitirá a implantação dos dois PCSs [do Judiciário e do MPU]. A conversa dos dirigentes sindicais com o relator acontecerá em boa hora, uma vez que o presidente do Senado, senador Renan Calheiros [PMDB-AL], afirmou que tentará convocar sessão plenária do Congresso hoje à noite para aprovar projetos em tramitação no Congresso, entre os quais, o PLN 11.
Na semana passada, o coordenador-geral da Fenajufe, Roberto Policarpo, conversou com o presidente da Comissão Mista de Orçamento, deputado Gilmar Machado [PT-MG], e com o diretor-geral do STF, Sérgio Pedreira. A este último, o coordenador da Fenajufe pediu o empenho do tribunal para garantir a aprovação do crédito suplementar.
Já Renan Calheiros afirmou que está conversando com os demais parlamentares para conseguir o quorum necessário à realização de sessão deliberativa do Congresso hoje. Dentre as matérias em pauta, além do PLN 11/06, também está prevista para ser apreciada a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2007 – que norteia as regras para o orçamento do próximo ano.

Da Fenajufe, com Sindjus/DF