Fenajufe definirá calendário para discutir versão final do anteprojeto de revisão do PCS

Os trabalhos na Comissão Interdisciplinar do STF que trata da revisão do PCS continuam e conquistaram avanços consideráveis nas últimas semanas.

Os encontros acontecem duas vezes por semana e a cada reunião são definidos novos pontos que entrarão na proposta do anteprojeto a ser apresentada pela Comissão.

Os servidores são representados pelos diretores Ramiro López e Roberto Policarpo.

No entanto, é fundamental ressaltar que a previsão para que a Comissão encerre os trabalhos é o dia 17 de setembro. Até lá, a Fenajufe irá definir um novo calendário de atividades, que envolva debates nos Estados, seminário nacional e reunião ampliada.

O calendário levará em consideração a data de encerramento dos trabalhos na Comissão e a dificuldade do pessoal da Justiça Eleitoral em participar dos debates, em função das eleições municipais. Assim que for fechada a proposta, a federação encaminhará sua versão final a todos os sindicatos, além de informar o novo calendário de atividades.

A Fenajufe disponibiliza em sua página na Internet a última versão do anteprojeto, do dia 02 de setembro, para que os sindicatos possam acompanhar o que está sendo discutido na Comissão e adiantar o debate com a categoria. Acesse a página e confira. (Fonte: Fenajufe)