Fazendo Escola, com Sintrajusc, lança sexta seminário sobre o futuro do trabalho em parceira com a UFSC

Em conferência no próximo dia 21/05 (sexta) – às 19h, o Fazendo Escola, em parceria com o Laboratório de Sociologia do Trabalho da Universidade Federal de Santa Catarina (LASTRO-UFSC),  SINJUSC, SINTRAJUSC e SINDJUS-RS, lança o seminário “O Futuro do Trabalho – perspectivas latino-americanas”.

A ideia é colocar em discussão as principais mudanças no mundo do trabalho no contexto da nova era tecnológica, por meio de um esforço coletivo trazendo à tona as relações dos trabalhadores com as suas ferramentas laborais, vínculos entre si na construção e fortalecimento de suas identidades de classe, além da manutenção e evolução dos direitos trabalhistas. Para participar do lançamento basta preencher o formulário de inscrição clicando AQUI.

Este evento integra um seminário (online) previsto para os meses de outubro e novembro, o qual se dividirá em 5 eixos que estão sendo construídos tendo também como foco a contribuição para a criação de novos projetos que articulem trabalhadores e instituições democráticas, bem como valorização do serviço público e a organização dos trabalhadores na luta sindical.

Lembrando que a transmissão do lançamento será pelo Canal do Youtube do Fazendo escola e Facebook das instituições parceiras: SINJUSC, SINDJUS-RS, SINTRAJUSC, LASTRO-CFH. Para participar clique AQUI.