CCJ aprecia Relatório da PEC 32 nesta quinta. Veja como pressionar os parlamentares

No final da tarde desta quarta-feira, 19, o relator da “Reforma” Administrativa (PEC 32/2020) na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, Darci de Matos (PSD/SC), publicou em sua conta no Twitter que amanhã, dia 20/05, às 10 horas, será iniciada a discussão e votação da “Reforma” Administrativa (PEC 32/2020). A votação da admissibilidade, segundo ele, deverá acontecer na terça-feira. O parlamentar já fez a leitura do parecer apresentado à proposta, pela admissibilidade, com duas emendas de caráter saneador.

O governo, a presidente da CCJ e o presidente da Câmara, deputado Artur Lira (PP/AL), têm tentado acelerar a tramitação da PEC de olho no aumento da crise política, social e sanitária. Todos têm consciência de que, quanto mais sua tramitação demora, mais risco tem de não ser aprovada.

Participe da campanha e faça pressão sobre os parlamentares

O Sindicato está realizando uma campanha junto a deputados e deputadas de Santa Catarina na CCJ. Envie sua mensagem e cobre o voto contra. Estamos também com campanha de mídia (outdoors, na foto), para pressionar o deputado Darci de Matos.

O Sindicato sugere o texto abaixo, mas pede também que os colegas escrevam a fim de evitar que mecanismos de filtragem de e-mails impeçam que as mensagens cheguem aos deputados e deputadas.

Caro(a) deputado(a),

Sou eleitor(a) de Santa Catarina e gostaria de contar com o seu voto NÃO à “Reforma” Administrativa. Parlamentar que é a favor da saúde, da educação e da justiça vota CONTRA a PEC 32!

Representação de Santa Catarina na CCJ:

Pressione também o relator Darci de Matos nas redes dele:

E-mail: dep.darcidematos@camara.leg.br

Celular: (47) 99601-3648

Instagram: https://www.instagram.com/depdarcidematos/

Facebook: https://www.facebook.com/Depdarcidematos

Twitter: https://twitter.com/depdarcidematos

 

19 de maio de 2021