Eleição Sintrajusc 2023: nesta terça (24) abre o prazo para inscrição de chapas

A eleição para a nova diretoria do Sintrajusc (gestão 2024-2026) será realizada no dia 20 de novembro, das 9 às 20 horas, de forma virtual. Nesta terça-feira (24) abre o prazo para inscrição de chapas.
Os e as sindicalizadas irão receber o link e a senha criptografada para votar no e-mail pessoal cadastrado no Sindicato.
Por isso, é importante que até 17 de novembro você verifique e atualize seu cadastro em https://www.sintrajusc.org.br/minha-conta/
Todas as informações estão no edital abaixo, publicado em jornal de circulação estadual no dia 17 de outubro.
Convidamos todos e todas as sindicalizadas a participar da eleição, que está sendo organizada por uma Comissão Eleitoral aprovada em Assembleia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES NO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem os artigos 45 e 47 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina (Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal) que serão realizadas eleições para a Diretoria Executiva (triênio 2024-2026) no dia 20 de novembro de 2023, comunicando ainda o que segue:
a) A eleição será realizada no dia 20 de novembro de 2023, de forma virtual, conforme orientações do Regimento Eleitoral 2023 e Anexo I (Cronograma), disponíveis na página do Sindicato, tendo início às 9 horas e encerramento às 20 horas do dia da eleição;
b) Para votar é necessário ter no mínimo 4 (quatro) meses de inscrição no quadro social, bem como estar regular de acordo com o estatuto (art. 44).
c) É preciso acessar à ÁREA DO FILIADO no site do Sintrajusc e realizar cadastro de senha até o dia 17 de novembro de 2023, podendo solicitar auxílio pelo e-mail: informatica@sintrajusc.org.br;
d) O requerimento de registro de chapa será protocolado via e-mail da Comissão Eleitoral (comissaoeleitoral2023@sintrajusc.org.br) no período de 24.10.2023 a 07.11.2023;
e) A Comissão Eleitoral dará posse à nova diretoria no dia 01.01.2024;
f) O Regimento da Eleição encontra-se disponível na página do Sindicato;
g) A Comissão Eleitoral, eleita na Assembleia Geral do SINTRAJUSC do dia 09.10.2023, responsável pela realização da eleição de que trata o presente edital, assim se compõe: Adriana Maria Ramos – presidenta; Simone de Medeiros Dela Vedova; Luiz Severino Duarte. Suplentes: Pedro Daher de Souza Carvalho e Neila Ávila de Souza.

Florianópolis, 17 de outubro de 2023.

Diretoria Executiva do SINTRAJUSC

VEJA OS ANEXOS ABAIXO: