EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES NO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem os artigos 45 e 47 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina (Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal) que serão realizadas eleições para a Diretoria Executiva (triênio 2024-2026) no dia 20 de novembro de 2023, comunicando ainda o que segue:

a) A eleição será realizada no dia 20 de novembro de 2023, de forma virtual, conforme orientações do Regimento Eleitoral 2023 e Anexo I (Cronograma), disponíveis na página do Sindicato, tendo início às 9 horas e encerramento às 20 horas do dia da eleição;

b) Para votar é necessário ter no mínimo 4 (quatro) meses de inscrição no quadro social, bem como estar regular de acordo com o estatuto (art. 44).

c) É preciso acessar à ÁREA DO FILIADO no site do Sintrajusc e realizar cadastro de senha até o dia 17 de novembro de 2023, podendo solicitar auxílio pelo e-mail: mailto:informatica@sintrajusc.org.br;

d) O requerimento de registro de chapa será protocolado via e-mail da Comissão Eleitoral (mailto:comissaoeleitoral2023@sintrajusc.org.br) no período de 24.10.2023 a 07.11.2023;

e) A Comissão Eleitoral dará posse à nova diretoria no dia 01.01.2024;

f) O Regimento da Eleição encontra-se disponível na página do Sindicato;

g) A Comissão Eleitoral, eleita na Assembleia Geral do SINTRAJUSC do dia 09.10.2023, responsável pela realização da eleição de que trata o presente edital, assim se compõe: Adriana Maria Ramos – presidenta; Simone de Medeiros Dela Vedova; Luiz Severino Duarte. Suplentes: Pedro Daher de Souza Carvalho e Neila Ávila de Souza.

Florianópolis, 17 de outubro de 2023.

Diretoria Executiva do SINTRAJUSC

Veja abaixo os anexos mencionados no Edital.

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO SINTRAJUSC 2023

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO SINTRAJUSC 2023 (53 downloads )

Anexo I – Cronograma

Anexo I - Cronograma Eleição 2023 (43 downloads )