É hora de intensificar a greve

Por Marcela Cornelli

A partir do resultado do encontro de ontem com o chefe da Casa Civil, a Fenajufe ressalta que é preciso fortalecer o movimento nacional grevista nesta e na próxima semana.

“Estamos com a expectativa de recebermos uma contraproposta nos próximos dias. Dessa forma, precisamos estar preparados para dar os encaminhamentos necessários, por isso, as mobilizações devem se intensificar com o conseqüente fortalecimento da greve em todo o país”, orienta Ramiro López, coordenador geral da Fenajufe. Na próxima semana, os estados deverão enviar pelo menos um representante para Brasília para fortalecer o Comando Nacional de Greve. O assessor parlamentar da Fenajufe, Toninho do Diap, está atuando com os parlamentares no Congresso Nacional com o objetivo de agilizar a tramitação do PL. O comando nacional também está fortalecendo os trabalhos no Congresso nessa e na próxima semana.

Aqui em SC, também precisamos engrossar a greve. Fazemos um chamado aos companheiros que ainda não estão em greve para vir pra luta, pois as novidades de Brasília só serão boas se a greve estiver forte. Venha para a assembléia hoje! Entre nesta luta!

Da Redação com informações da Fenajufe