Diretor da Fenajufe trata de várias questões com secretário geral do CNJ

O diretor da Fenajufe Cláudio Azevedo esteve ontem (23) com o secretário geral do Conselho Nacional de Justiça, Sérgio Tejada, para falar das perspectivas de avanços na organização do setor de segurança do Judiciário Federal, especialmente nas atribuições e atividades previstas pelo novo PCS. A Lei 11.416/06 amplia as possibilidades de aproveitamento dos servidores da área em vários aspectos que precisam ser melhores discutidas pelos tribunais.
Sérgio Tejada disse ao coordenador da Fenajufe, que também é diretor da Agepoljus [Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal], que tem disposição em dialogar com as entidades sindicais e receber sugestões dos servidores sobre suas reivindicações.

Fonte: Fenajufe, com Agepoljus