Dia 20/11 tem reunião para debater participação do Sintrajusc no Encontro Nacional de Mulheres do PJU

Será no dia 30 de novembro, das 8h30 às 22 horas, em Brasília, o Encontro Nacional de Mulheres do Poder Judiciário da União e Ministério Público da União, atividade aprovada no 10º Congresso da Fenajufe.

Para definir a participação do Sintrajusc (nomes e pautas), convidamos as interessadas a participar da segunda reunião do Grupo de Trabalho (GT) Mulheres, Negros e Negras e LGBTI+ do Sindicato. A reunião será on-line no dia 20 de novembro, às 17 horas.

Como participar:

Para participar da reunião virtual, entre no Grupo de WhatsApp do GT, no qual estarão as instruções necessárias.

O endereço é https://chat.whatsapp.com/H9zFLYOmU0AKJxfReLeqSn

Confira a programação do Encontro em Brasília

8h30 – Recepção, credenciamento e café da manhã

9h30 – Mesa de Abertura