Debate no TRE hoje sobre o Programa de Assistência à Saúde, às 16 horas, sala de reuniões do 9º andar da sede. Acesse, se for servidor do TRESC, http://sessao.tre-sc.gov.br/cam_ze.

A Direção-Geral do TRESC instituiu um Grupo de Trabalho para reestudar o Programa de Assistência à Saúde – PAS – dos servidores do TRESC.

O Grupo de Trabalho é constituído pelos seguintes servidores: Andrea Bernadete Tobias Granja (SGP) – Presidente; Samuel Borner (SJ) – Secretário; Simone dos Santos Di Bernardi Martins (CRE); Jalusa Quadros (DG); Maximiliano Simões Sobral (SJ); Jailson Laurentino (SAO); José Luiz Sobierajski Júnior (SAO); Amberson Vieira de Assis (SGP); Lúcia Helena Salles Valente Brascher (STI); e Patrícia Brasil (ZE).

O Grupo de Trabalho destina-se a formalizar proposta de contratação de Operadora de Saúde para a prestação da assistência à saúde na modalidade indireta, forma dirigida (prestação de serviço médico-hospitalar e laboratorial), e o respectivo projeto básico, e, caso necessário, de alteração da regulamentação vigente do PAS (Portaria n. 199, de 30.6.2010).

Releva-se a importância do tema uma vez que o que o prazo de vigência do atual contrato do TRESC e a UNIMED se encerra em 26.10.2012.

Diante disto, o SINTRAJUSC realizará hoje, dia 13 de abril, às 16h, na sala de reuniões do 9º andar da sede do TRESC, um evento destinado a debater todos os aspectos pertinentes ao programa de saúde dos servidores da Justiça Eleitoral, assuntos tais como: custo operacional, pré-pagamento, pós-pagamento, rateio, orçamento, dentre outros assuntos.

Foram convidados para participar da mesa de discussão o assessor de orçamento da FENAJUFE, o economista Washington Luiz Moura Lima, bem como os servidores Ademar Manoel Bento Junior, Luciano Furtado Nascimento e Vânio Jorge Isoppo.

 

Evento:

 

1-Apresentação de estudos do economista Washington Luiz Moura sobre questões do orçamento da União relativos ao PSSS;

2-Discussão do PAS;

3-Considerações Finais.

 

Participe!