CUT/SC realiza seminário sobre Reforma Tributária nesta sexta em Florianópolis

Por Marcela Cornelli

A CUT/SC realiza amanhã em Florianópolis o Seminário Estadual a Reforma Tributária e a Justiça Social. O evento inicia às 9h no Auditório da FECESC – Federação dos Comerciários de SC – (Avenida Mauro Ramos, em frente ao banco redondo). O Seminário é gratuito e aberto a todos. Os objetivos, segundo a CUT/SC são: – Discutir a proposta do Governo sobre a Reforma Tributária à luz das posições da CUT sobre as Reformas em curso; – Propiciar elementos de análise dos Trabalhadores sobre a Questão Tributária e a Justiça Social, relacionando com o debate sobre os modelos de desenvolvimento do País; – Debater posições da sociedade frente à Reforma Tributária e suas relações com a gestão de políticas públicas e a negociação coletiva.

9h: 1º Painel

Sistema Tributário atual: situação atual, desafios e perspectivas.

Debatedores:

Carlito Merss (Deputado Federal PT/SC e Membro Titular da Comissão Especial da Reforma Tributária)

Prof. Valcir Gassen (Professor do CECUSC – Doutor em Direito Tributário pela UFSC)

14h: 2º Painel

Reforma Tributária e Justiça Social: a proposta do Governo e da CUT frente ao Capital

Debatedores:

Ideli Salvati (Senadora da República – PT /SC)

Ari Aloraldo do Nascimento (1º Tesoureiro – CUT Nacional)

Período e Local de Inscrição:
Até 18 de setembro na CUT-SC, pelo fone: (48) 224-6611 ou pelo email: cut-sc@cut-sc.org.br – INSCRIÇÕES GRATUITAS

Obs.: O almoço é por conta dos participantes.

Local:
FECESC (Federação dos Comerciários de SC) Av. Mauro Ramos, 1624 – Auditório Térreo. Florianópolis – Santa Catarina.

Fonte: CUT/SC