CUT/SC realiza seminário estadual sobre reforma sindical e trabalhista

Por Marcela Cornelli

A CUT/SC promove nos próximos dias 17 e 18 de outubro na Escola Sindical Sul em Florianópolis, o Seminário Estadual “Reforma Trabalhista e Sindical”. Um dos objetivos do evento é debater as propostas defendidas internamente da CUT.

Programação:

17 de outubro de 2003.

09 horas – Mesa de Debate: “As propostas apresentadas para a Reforma Trabalhista e Sindical pelas Forças Políticas da CUT.”

Debatedores: Um Representante de cada Força.

14 horas – Painel: “Importância da Reforma Sindical e Negociação Coletiva frente as Reformas.”

Painelista: Dr. Prudente José Silveira Mello – Advogado e Membro do Instituto de Defesa da Classe Trabalhadora – DECLATRA. Membro do Coletivo Jurídico da CUT.

18 de outubro de 2003

09 horas – Painel: “Movimento Sindical e as Relações de Trabalho.”

Painelista: Marcio Pochmann – Professor Licenciado do Instituto de Economia da UNICAMP e Secretário do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo.

14 horas – Plenária de Encaminhamentos.

Inscrições: com hospedagem: R$ 50,00 e sem Hospedagem: R$ 30,00

Mais informações na CUT-SC com Marines e/ou Ricardo, pelo fone/fax: 048 224 – 6611 ou pelo e-mail: cut-sc@cut-sc.org.br