CUT realiza seminário nacional sobre servidores públicos de 5 a 7 de agosto

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) realizará, de 5 a 7 de agosto, em São Paulo, o Seminário Nacional dos Servidores Públicos da CUT. Os diretores Cláudio Renato de Azevedo, Jacqueline Albuquerque de Barros, Maria da Graça de Sousa, Ramiro Santana Moreno López, Roberto Policarpo Fagundes e Sheila Tinoco representarão a Fenajufe no encontro.
O Seminário Nacional debaterá as causas das tensões do modelo econômico e políticas orçamentárias; as possibilidades de desenvolvimento social e valorização do funcionalismo público; os impactos, os desafios e as possibilidades de organização do sindicalismo no setor público após a Reforma Sindical; e a integração das direções das 3 esferas do funcionalismo público, articular e definir estratégias organizativas e de luta para 2005 e 2006.
O encontro trabalhará os eixos temáticos por meio de mesas de debates e grupos de trabalho, com plenárias parciais. No encerramento do Seminário será realizada uma Plenária Final para encaminhar as condições objetivas para empreender a luta em defesa do serviço público de qualidade.

Fonte: Fenajufe