Assembléia estadual nesta quarta-feira, dia 3

O Sintrajusc convoca a categoria para a assembléia estadual neste dia 3, às 13h30min, em frente ao TRT. A assembléia discutirá a filiação à CUT, URV e PCS, além da paralisação do dia 9, definido pela Fenajufe como Dia Nacional de Paralisação para pressionar pelo envio do anteprojeto do PCS do Supremo Tribunal Federal para o Congresso Nacional.
Sindicatos de servidores do Judiciário Federal de todo o País estarão realizando assembléias com essa finalidade. Este é o pontapé inicial para a luta pela aprovação do PCS da categoria. A mobilização é fundamental para os servidores. Prova disso foi a vitória obtida após a reunião do Sindicato com a Comissão de Orçamento do TRT, que redundou na aprovação do reajuste do Auxílio-alimentação e do pagamento do resíduo da URV.