CONVITE para a palestra “Como vai você? – Pesquisa sobre saúde”

No  próximo 25 de maio, sexta-feira, a partir das 17h30, o SINTRAJUSC estará promovendo a palestra “Como vai você? – Pesquisa sobre saúde”.

Durante o encontro, marcado para ser realizado no auditório da Justiça do Trabalho, em Fpolis, será apresentado o resultado da pesquisa que envolveu servidores de vários setores de trabalho da Justiça Federal, na Capital e em outros municípios catarinenses, com o objetivo de verificar as condições de saúde e de trabalho de nossa categoria. A partir dos dados colhidos pela pesquisa, serão propostas e encaminhadas soluções que atendam as necessidades destes trabalhadores.

O evento contará com os palestrantes Vera Regina Roesler, doutoranda em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e coordenadora do projeto “Como vai você? – Pesquisa sobre saúde”, e Jorge Luiz Souto Maior, magistrado e professor de Direito na Universidade de São Paulo e Juiz do Trabalho da 15ª Região.

Os servidores do interior do estado que tenham interesse em participar do evento devem entrar em contato com o SINTRAJUSC através do e-mail: administrativo@sintrajusc.org.br

Participe!