Consulta aos Servidores para Viagem a Brasília

As próximas semanas serão de intensas mobilizações da categoria em todo o Brasil para  pressionar o Congresso Nacional pela derrubada do Veto Presidencial 26 ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 28/2015, que prevê a recomposição salarial dos servidores do Judiciário Federal. Portanto, haverá duas delegações de mobilizações a Brasília.

Primeira delegação (dois servidores): Saindo dia 15 de setembro pela manhã e retornado dia 16 à noite.

Segunda delegação (10 ou mais servidores): Saindo dia 22 pela manhã e retornando dia 23 à noite.

O SINTRAJUSC abre consulta para verificar quais servidores têm disponibilidade para a viagem (Servidores em GREVE).  Ressaltamos que para a segunda delegação o número de pessoas irá depender do valor que continuamos a arrecadar em conta já aberta para esse fim: CEF agência 2370, conta poupança 2381-7, operação 013. O CNPJ do SINTRAJUSC é 020965370001-22.

Se o valor arrecadado não for suficiente para bancar a ida de todos os interessados da segunda delegação, o critério para escolha será através de sorteio. Interessados devem enviar e-mail para o endereço viagemderrubaveto@sintrajusc.org.br, informando no título em qual delegação deseja ir e complementando com NOME COMPLETO, LOTAÇÃO, CIDADE, TELEFONE E EMAIL para contato.

INSCRIÇÃO E SORTEIO – Delegação para Brasília

PRIMEIRA DELEGAÇÃO – Inscrição até 15 horas do dia 11/09/2015 com SORTEIO às 16 horas na Greve na Justiça Federal da Capital;

SEGUNDA DELEGAÇÃO – Inscrição até 15 horas do dia 15/09/2015 com SORTEIO às 16 horas na greve na Justiça Federal da Capital.