Congrejufe escolhe hoje nova diretoria em eleição com quatro chapas

Quatro chapas se inscreveram e foram homologadas pela Comissão Eleitoral para a eleição da Diretoria Executiva da Fenajufe e 19 candidatos estão concorrendo ao Conselho Fiscal. A votação ocorrerá na tarde desta quarta-feira, último dia do 7º Congrejufe. Com início às 14 horas, a votação se estenderá até as 17 horas, seguida imediatamente da apuração, anúncio da chapa eleita e posse da nova diretoria, que comandará a Fenajufe nos próximos três anos.

A votação será realizada com o uso de urnas eletrônicas, em três seções instaladas nos salões Esmeralda, Topázio e Safira, no segundo andar do Praia Centro Hotel. A Comissão Eleitoral solicitou a indicação de um fiscal por chapa para cada seção e também para o momento da apuração. Estão aptos a votar 489 delegados, em média 163 por seção. Na hora da votação, o delegado deve apresentar crachá e um documento de identificação com fotografia. “A boca de urna está liberada”, avisa a integrante da Comissão Eleitoral, Naiara Malavolta, do Sintrajufe-RS.

Chapas: Chapa 10 – Unidade pra vencer [responsável Ramiro Santana Moreno López-RS]; Chapa 11 – A Fenajufe pode mais [Responsável José Carlos Pinto de Oliveira-RS]; Chapa 12 – Luta Fenajufe [Responsável Saulo Costa Arcangeli-MA];
Chapa 17 – Renovação [Responsável Gérner Márcio Gomes de Matos-RO]

Cada chapa tem 23 componentes. Todas as chapas estão compostas por delegados, menos a chapa Luta Fenajufe, que tem um observador como integrante. Os observadores podem ser votados, mas não podem votar.

Raimundo Madeira – De Fortaleza