Confira o depoimento de duas servidoras aposentadas na série “Servidoras do PJU-SC na pandemia”, que será tema de conversas virtuais do Sintrajusc


O Sintrajusc prepara para este mês de março conversas virtuais sobre os desafios do período da pandemia na vida e no trabalho das servidoras na ativa e aposentadas do PJU em Santa Catarina. Em breve, mais detalhes! Até lá, confira o depoimentos de colegas que abordaram o assunto em vídeo, expressando como tem vivido esse período e todas as incertezas experimentadas diante da pandemia de Covid-19.

Nestes dois vídeos, veja o depoimento das servidoras aposentadas Denize Leal, da Justiça Eleitoral, e Elça de Andrade Faria, da Justiça do Trabalho e diretora do Sintrajusc. Ambas fazem parte do Grupo de Trabalho Antonieta de Barros, de mulheres, negros e negras e LGBTI+ da nossa entidade.

Denize e Elça chamam a atenção para a necessidade de as aposentadas e aposentados ficarem atentos e fortaleceram o Sindicato, porque a pandemia também está servindo para ataque aos nossos direitos!