Confira aqui o Quadro nacional de mobilização do Judiciário Federal

Por Marcela Cornelli

Quadro nacional de mobilização do Judiciário Federal

BRASÍLIA – DF
Todo Judiciário greve por tempo indeterminado. Nova Assembléia amanhã, dia 23/6. Hoje realizam Ato em frente ao STF, às 15h.

RIO GRANDE DO SUL
JT greve por tempo indeterminado. Federal pára 24h hoje.Eleitoral realiza paralisações de 2h diárias.Hoje realizam Ato Público Unificado em frente ao TRE, em Porto Alegre.

PARANÁ
JT greve por tempo indeterminado

BAHIA
Justiça do Trabalho greve tempo indeterminado.Nova Assembléia hoje.

MATO GROSSO
Federal, TRT e Eleitoral em greve por tempo indeterminado. Nova Assembléia hoje.

MARANHÃO
RE, TRT e Federal greve por tempo indeterminado.

GOIÁS
Federal em greve por tempo indeterminado. Assembléia hoje.

RIO DE JANEIRO
Justiça Federal realiza novas paralisações de 2h amanhã.Realização de assembléia setoriais amanhã.

MINAS GERAIS
Faz Ato Público e Assembléia amanhã.

SÃO PAULO
Justiça Federal e TRF realizam paralisações parciais quinta. TRE realiza assembléia hoje.

RIO GRANDE DO NORTE
Todo Judiciário paralisações de 2h todas as sextas-feiras.

PERNAMBUCO
TRT e TRE estado de greve. Fazem assembléias setoriais dia 2 de julho no TRE e TRF.

PIAUÍ
Todo Judiciário estado de greve.

PARAÍBA
TRT e TRE estado de greve.

PARÁ
Todo Judiciário estado de greve.

As informações são da Fenajufe e dos Sindicatos. Quadro fechado dia 22 de junho, às 10h.