Cnesf realiza Reunião Ampliada no próximo domingo

Por Marcela Cornelli

A Cnesf (Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais) realiza uma Reunião Ampliada, com representantes das 11 entidades nacionais e sindicatos de base que representam as diversas categorias do funcionalismo público federal. A mudança do caráter do encontro, que seria uma Plenária Nacional, se deu devido à dificuldade das entidades realizarem plenárias setoriais em função das eleições municipais do dia 3 de outubro. A Reunião Ampliada da Cnesf será no auditório da Fenajufe, a partir das 9h.

A Reunião irá debater os planos de carreiras e os planos de cargos e salários dos servidores federais, as gratificações, a paridade entre ativos e aposentados e o Orçamento de 2005 do governo e o reajuste salarial dos SPF’s. Ao final, serão tirados os encaminhamentos da reunião.

Fonte: Fenajufe