Ato Público nesta quinta em Florianópolis lança campanha salarial

Por Marcela Cornelli

Nesta quinta-feira, dia 1º de abril, os servidores públicos federais de Santa Catarina lançam a campanha salarial 2004 dos SPF’s no Estado, com ato e manifestação em Florianópolis, às 16h, em frente à Delegacia Regional da Fazenda (próximo à Delegacia Regional do Trabalho).

O Sintrajusc convoca toda a categoria para participar do ato e reforça que é preciso colocar o povo na rua para mostrar ao governo que os servidores estão descontentes com a vergonhosa proposta de reajuste salarial apresentada. É fundamental que todos os servidores do Judiciário Federal de Santa Catarina estejam presentes e junto com as demais categorias de servidores federais do estado, construírem um grande ato. O objetivo é pressionar o governo a atender as reivindicações e repor as perdas salariais que já atingem 127% e conceder o reajuste emergencial de 50,19%.

Paralisação de 24 horas

No dia 14 de abril, os servidores públicos federais realizarão uma paralisação nacional de 24 horas. O Sintrajusc irá chamar uma assembléia geral para discutir a participação da categoria na paralisação.

Da Redação