Atenção, servidores da Justiça Federal, reunião com Diretora do Foro transferida para segunda, 17/07

Transferida para segunda-feira (17/07), às 14 horas, a reunião com a Direção do Foro da Justiça Federal de Florianópolis para tratar da implementação do acordo sobre os dias parados. Na reunião da última segunda-feira com a Diretora do Foro, decidiu-se de comum acordo aguardar o resultado da reunião do Diretor Geral do STF com a Fenajufe, o que acabou acontecendo naquele mesmo dia. Com a notícia veiculada pelo sindicato do Rio Grande do Sul (Sintrajufe) de que firmou acordo com a Presidente do TRF/4, e que esta encarregou-se de informar os termos do acordo a todos os Diretores de Foro da 4ª. região, o Sintrajusc, neste novo contato com a administração da Justiça Federal, irá requerer que os termos do acordo realizado entre o TRF e os servidores no Rio Grande do Sul sejam extensivos a todos os servidores que participaram da greve em Santa Catarina.