Assembléia na última quinta definiu continuidade na greve dos funcionários do BESC

Por Marcela Cornelli

Em assembléia realizada na última quinta-feira, dia 1º de abril, os funcionários do BESC decidiram pela continuidade do movimento.

O quadro de paralisação na base do Sindicato de Florianópolis até a última sexta-feira, dia 2 de abril, era o seguinte:

Na capital: Ilhéus, Agece, Estreito, Lauro Linhares, Praça XV, Rio Branco, Saco dos Limões, Santos Saraiva e Trindade.

Palhoça: Centro e Ponte Imaruim.

Biguaçu: Ag. Biguaçu.

São José: Bela Vista, Barreiros, Campinas e Kobrasol.

Solidariedade

Os trabalhadores do BESC decidiram unir a força da organização também para prestar solidariedade às vítimas do furacão Catarina. Assim, eles estarão arrecadando roupas e alimentos não perecíveis que serão destinados aos municípios atingidos no Sul do estado. O que for arrecadado será entregue ao Comitê Fome Zero, que encaminhará as doações.

As roupas e alimentos podem ser levados até a agência Praça XV ou na sede do Sindicato.

Fonte: Seeb Florinópolis