Assembléia mantém greve e nesta quarta tem debate no TRT

Por Marcela Cornelli

A Assembléia realizada hoje à tarde em Florianópolis aprovou a continuidade da greve por tempo indeterminado na Justiça do Trabalho, como realização de nova Assembléia amanhã, dia 2 de junho, às 15 horas, no TRT.

AMANHÃ TEM DEBATE ÀS 14 HORAS NO TRT SOBRE CONDIÇÕES DE TRABALHO NA 1ª INSTÂNCIA

Também foi aprovado que às 14 horas será realizado um debate sobre as condições de trabalho na 1ª instância. Os companheiros da Justiça Federal e da Eleitoral também estão convidados a participar do debate e da Assembléia.

INTERIOR DEVE ENVIAR POSICIONAMENTO SOBRE A GREVE PARA A ASSEMBLÉIA

O Sintrajusc orienta que todos os companheiros do Interior, os que já estão parados e os que ainda não pararam, se reúnam nos seus locais de trabalho para discutir os rumos do movimento e enviem para o Sindicato até às 14 horas de amanhã o posicionamento para que seja colocado na Assembléia Geral. As cidades que puderem devem enviar representantes para a Assembléia de amanhã.

NÃO ESPERE O OUTRO ENTRAR EM GREVE!
ENTRE JÁ!

Da Redação