Assembleia Geral escolhe delegados para a Reunião Ampliada da FENAJUFE

A Assembleia Geral nesta quarta-feira à tarde (02/03/11) discutiu os rumos da luta, com destaque para a defesa do PCS e contra as punições impostas aos servidores que participaram da greve no ano passado. Dentro da pauta proposta, a categoria votou e escolheu os delegados para a Reunião Ampliada da FENAJUFE, que ocorrerá em Brasília, no dia 19 de março de 2011. Os delegados escolhidos como titulares foram Adriana Maria Ramos e Sérgio Murilo de Souza. Como suplente foi escolhido Miguel Inácio de Souza Neto.

Unificação da luta

Entre as propostas e pontos básicos que serão defendidos pelos delegados em Brasília estão: a urgente necessidade de construção de bandeiras unificadas de luta com todos os servidores federais; a necessidade de estratégias capazes de pressionar os políticos a aprovarem o PCS; e o questionamento do arrocho salarial e cortes no orçamento anunciados pelo governo federal.