Assembléia Geral elege os nomes dos delegados para a Plenária da Fenajufe

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 16 de maio, no Auditório da Justiça Federal em Florianópolis, foram eleitos os delegados que irão representar Santa Catarina na Plenária da Fenajufe em junho. Foram eleitos, por ordem de votação, os filiados Caio Rubens Cruz Teixeira, Adriana Maria Ramos, Neila Ávila de Souza, Geraldo Tirelli e Adenir Canônica Barbon. Os suplentes são, nesta ordem, Alexandre Duarte Cardoso e Miguel Inácio de Souza. Como representante da diretoria foi referendado o nome do Coordenador Geral Luiz Severino Duarte. Os delegados irão levar a Manaus as deliberações aprovadas pela categoria em Santa Catarina.

A Assembléia também aprovou a liberação de R$ 29.168,00 do Fundo de Mobilização e Luta para utilização nas despesas com a mobilização para o Plano de Carreira e Plenária da Fenajufe. O último ponto de pauta, a autorização para ingresso de novas ações, também foi aprovado em Assembléia. O SINTRAJUSC divulgará a lista de ações ainda nesta segunda-feira, 18. Leia a cobertura completa do Seminário e da Assembléia no jornal O Grito a partir de quinta-feira, 21.