Assembleia geral do Sindjuf-PA/AP aprova greve a partir do dia 14

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindjuf-PA/AP nesta segunda-feira [10] à tarde, no TRT/8ª, ficou deliberado por unanimidade dos servidores presentes que, a partir do dia 14 de maio, os trabalhadores do Judiciário Federal dos Estados do Pará e Amapá deflagrarão a greve por tempo indeterminado pela aprovação do PL 6613/2009.

Segundo o sindicato, os companheiros da Justiça Eleitoral em Belém discutiram pela parte da manhã a deflagração do movimento paredista da categoria com participação maciça da categoria e deliberaram que entrariam em greve na data que viesse a ser designada pela Assembléia Geral. No TRT-8ª a mobilização foi ainda maior e contou com a participação, além dos servidores da JT, de companheiros da Justiça Federal e da Justiça Militar, que fortaleceram ainda mais o movimento.

“A percepção clara é que os companheiros estão preparados para a luta e prontos para sustentar o movimento por quantos dias forem preciso, até que o PL 6613/2009 seja efetivamente aprovado”, avalia a diretoria do Sindjuf-PA/AP.

Fonte: Sindjuf-PA/AP