Assembléia estadual para discutir proposta sobre PCS é nesta segunda, 26, às 15 horas, em Florianópolis

Está para ser publicada a qualquer o momento a redação final do texto que oficializa o acordo sobre o PCS entre o STF e o governo federal. A informação veio de Brasília. Assim que o texto for disponibilizado, divulgaremos para a categoria. Em função dos últimos acontecimentos, o Sintrajusc convoca toda a categoria para assembléia estadual conjunta que será realizada nesta segunda, 26/06, às 15 horas, na rampa em frente ao TRT. O maior número possível de colegas do interior deve vir para a assembléia. Os colegas do interior que alugarem vans devem pegar as notas fiscais para reembolso do valor do aluguel pelo Sindicato. A pauta da assembléia será a apreciação da proposta do STF ao governo e a continuidade da greve. Todos na assembléia desta segunda!