Assembléia dos servidores do Piauí aprova paralisação de 24 horas no dia 5

Ato público e assembléia geral dos servidores do Judiciário Federal no Piauí aconteceram em frente ao Fórum Trabalhista Osmundo Pontes, em Teresina. O objetivo das atividades foi marcar o “aniversário” de um ano da tramitação do PL 5845/05 no Congresso Nacional e protestar contra a demora na aprovação do novo plano.
A assembléia geral de hoje aprovou realizar paralisação de 24 horas no dia 5 de setembro, Dia Nacional de Mobilização pelo PCS. Também durante a assembléia, a categoria escolheu os representantes do Piauí que virão participar das atividades de pressão do esforço concentrado e da plenária nacional dos servidores federais, que acontecerá no próximo domingo, 3 de setembro.
No ato público, os servidores fizeram um protesto à lenta tramitação do PL 5845/05 e comeram bolo de aniversário de um ano da chegada do PL ao Congresso Nacional.

Da Fenajufe, com Sintrajufe/PI