Assembléia decide manter greve e realizar nova assembléia na quarta-feira

Por Marcela Cornelli

A Assembléia Estadual realizada agora à tarde em Florianópolis aprovou a manutenção da greve por tempo indeterminado na Justiça do Trabalho, com realização de nova Assembléia Estadual para avaliação do movimento na próxima quarta-feira, dia 16/6, às 15h, na rampa do TRT, em Florianópolis. Na próxima segunda, dia 14/6, será realizada nova rodada de viagens para o Interior com o objetivo de consolidar a greve. Na Capital a mobilização também será reforçada na próxima semana.

Também ficou decidido que na terça, dia 15/6, será realizado um Ato da nossa campanha salarial em frente ao TRT e logo após o Ato será realizado um seminário para discutir o plano de carreira.

Na quarta, antes da Assembléia Estadual, que inicia às 15h, como atividade de greve um será realizado um debate sobre a Reforma Sindical. Além disso, ficou aprovado que o Sindicato fará contato com a Frente Parlamentar Catarinense, que reúne os deputados federais e os senadores da bancada de SC, para pedir apoio ao projeto da GAJ, quando ele for à votação.

O Sindicato orienta que todos venham pra greve e participem das atividades na próxima semana para que possamos engrossar o movimento e empurrar o projeto da GAJ para o Congresso.

Da Redação