Assembléia aprova regimento dos delegados sindicais

Por Marcela Cornelli

A Assembléia Geral realizada ontem à tarde na Capital aprovou o regimento dos diretores sindicais. Agora a diretoria do SINTRAJUSC vai publicar em breve o edital convocando as eleições dos delgados sindicais. Até a publicação do edital, o Sindicato orienta que os companheiros da Capital e do Interior leiam a versão final do regimento (disponibilizada na página do SINTRAJUSC) e iniciem a discussão sobre o assunto. Com a aprovação do regimento damos mais um passo na organização dos trabalhadores por local de trabalho e aproximamos cada vez mais o Sindicato dos servidores, pois os delegados sindicais terão um importante papel a cumprir que é estreitar o elo entre Sindicato e categoria.

Na Assembléia de ontem também comemoramos os 7 anos do SINTRAJUSC. No final da Assembléia cortamos um bolo para lembrar a data de unificação do SINDJESC, do SITRAESC e do SINDJUSTF, em 30 de agosto de 1997, formando o SINTRAJUSC.

Da Redação