Assembléia aprova greve por tempo indeterminado na Justiça do Trabalho

Por Marcela Cornelli

A Assembléia Geral realizada agora a pouco na Capital aprovou greve por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira, dia 27 de maio, na Justiça do Trabalho, e Estado de Greve na Justiça Eleitoral, inicialmente com paralisações de duas horas semanais no TRE.

A Assembléia também aprovou que a partir de amanhã, 1º dia da greve, servidores viajarão para o Interior com o objetivo de fazer crescer o movimento. Além disso, será intensificada a mobilização nas Justiças Eleitoral e Federal para trazer os companheiros para a greve por tempo indeterminado.

A próxima Assembléia Geral será realizada no dia 1º de junho, Dia Nacional de Luta do Judiciário Federal, chamado pela Fenajufe.

No Boletim do SINTRAJUSC desta quinta traremos mais informações sobre as deliberações da Assembléia de hoje e sobre a mobilização do Judiciário Federal em todo país.

Da Redação