Amanhã tem festa Julina no Campeche

Por Marcela Cornelli

Aqueça seu coração com muito quentão e pinhão, neste sábado, a partir das 17h, na Festa Julina beneficente do SINTRAJUSC. A festa será na sede social do SINTRAJUSC no Campeche (Rua das Corticeiras, nº 936). Traga seus familiares e amigos para prestigiar o evento, confraternizar com os amigos e o mais importante: fazer um ato de solidariedade, ajudando no pagamento da cirurgia do funcionário do Sindicato, o Maycon, que teve que realizar uma cara operação, devido a um acidente de moto no final do ano passado.

Na festa, também haverá cachorro-quente, pipoca e muitos bolos e doces, além, é claro, de muita solidariedade e amor, num clima de festa, alegria e união. Para as crianças, teremos barraquinhas de pombo correio, pescaria e outras atrações.

O valor do convite é R$ 5,00 e as crianças até 12 anos não pagam. Todo dinheiro arrecadado será revertido para o pagamento da cirurgia do Maycon. Estaremos vendendo convites no local.

FESTA TERÁ BINGO COM SORTEIO DE PRÊMIOS

Também faremos um bingo, onde você vai concorrer a prêmios como DVD, duas diárias em hotel para casal, liquidificador, jogo de jantar, jogo de travessas de porcelana, panela de pressão, perfumes, entre outros. Não dá pra perder! Aproveitamos a oportunidade para agradecer os colaboradores que doaram os prêmios para o nosso bingo: Personal Card, Spadoni, Correio, Fibratur Turismo, Sesc, Armarinhos vitória, Contabilidade Luiz Corrêa, Kerich, Tecnocópias, Papelaria barriga Verde e Hotel Floph.

Confira a programação da festa e participe:

17h – Início da festa;
18h – Apresentação de Boi de Mamão infantil;
18h30min – Fogueira será acesa;
19h – Bingo
20h – Show com a Banda de Forró Caiera.

NOS ENCONTRAMOS LÁ!

Da Redação