Abaixo-assinado sobre plano de saúde da Justiça Federal deve ser encaminhado ao sindicato até dia 4 de abril

O SINTRAJUSC disponibiliza aos servidores um abaixo-assinado contra mudanças feitas no plano de saúde sem consulta aos trabalhadores. O plano sofreu alterações com a resolução 18/2011, assinada pelo presidente do TRF, desembargador Federal Vilson Darós. A resolução deve ser submetida a referendo do Conselho de Administração do tribunal, dia 6 de abril. O abaixo-assinado será entregue ao presidente do TRF e aos demais membros do Conselho.
Os colegas do interior do Estado deverão imprimir o documento e coletar assinaturas dos demais servidores, escanear e encaminhar por email abaixoassinadojf@sintrajusc.org.br até dia 4, segunda-feira.
Para os colegas da Capital, um funcionário do SINTRAJUSC estará passando (01-04) e distribuindo o abaixo assinado que deverá ser assinado pelos servidores. E na segunda – feira dia 04, o funcionário, passará para recolher.