Abaixo-assinado pelo Nível Superior para Técnicos do PJU/MPU

📣📣O Sindjus-DF em uma iniciativa conjunta com o Sintrajufe-CE, Sinpojufes, Sinje-CE, Sintrajufe-TO, Sindjuf-SE, Anatecjus, Agepoljus e Agempu, com apoio do Sintrajusc, criou abaixo-assinado virtual para reforçar junto às autoridades do Poder Judiciário e do MPU a necessidade de alterar o requisito de escolaridade para investidura no cargo de Técnico para nível superior.
Sabemos que a reivindicação é legal, legítima e justa, e que o tema já foi ampla e devidamente discutido e deliberado em todas as instâncias da categoria e encaminhada ao STF e PGR.
Com esse abaixo-assinado visamos que o Conselho Nacional de Justiça, o Supremo Tribunal Federal, os Tribunais Superiores e o TJDFT, conjuntamente, bem como a PGR e o CNMP encaminhem ao Congresso Nacional, respectivamente, propostas legislativas no sentido de alterar o requisito de escolaridade para investidura no cargo de Técnico do PJU e do MPU para nível superior.
Fortaleça essa demanda assinando o abaixo-assinado virtual e peça o apoio de seus colegas para que juntos consolidemos mais essa vitória para a nossa categoria.

▶️LINK DIRETO DA PETIÇÃO: https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/poder_judiciario_e_mpu_pelo_nivel_superior_para_tecnicos_do_pjumpu/

▶️Leia no site e acesse petição: https://sindjusdf.org.br/2020/07/15/assine-abaixo-assinado-virtual-promovido-pelo-sindjus-df-e-outras-entidades-em-favor-do-nivel-superior-para-tecnicos/

VEJA AQUI A NOTÍCIA SOBRE A ASSEMBLEIA DO NS:
https://www.sintrajusc.org.br/assembleia-aprova-transformao-do-cargo-de-tcnico-em-nvel-superior/