SEMINÁRIO E ASSEMBLÉIA GERAL NO DIA 16/05, SÁBADO – INSCREVA-SE!

16 DE MAIO, SÁBADO, ÀS 13H30, SEMINÁRIO ESTADUAL E
 ASSEMBLÉIA GERAL PARA IMPULSIONAR ESSA LUTA!
No auditório da Justiça Federal em Florianópolis, na Rua Arcipreste Paiva, 107, ao lado da Igreja Matriz, na Praça XV, o SINTRAJUSC promove Seminário Estadual e Assembléia Geral para aprofundar as nossas conquistas.
O Seminário, a partir das 13h30, irá abrir com Waldir José Rampinelli, Professor no Departamento de História e no Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que falará sobre o contexto econômico e os reflexos na relação do governo com os Servidores Públicos Federais.
Rampinelli é autor e organizador de vários livros, entre eles “História e poder – a reprodução das elites em Santa Catarina”, que estará à venda no evento.
Já Paulo Koinski, da Coordenação Geral do Sindicato, falará sobre o andamento da discussão sobre carreira na Comissão Interdisciplinar do STF, seguido de debate.
Logo após o Seminário, o Sindicato realiza Assembléia Geral, elegendo delegados para representar a categoria na Plenária Nacional da Fenajufe, nos dias 5, 6 e 7 de junho em Manaus, onde a carreira será um dos principais assuntos.
Por isso a sua presença no dia 16 é fundamental para que possamos debater, juntos, as avaliações e indicativos que Santa Catarina irá levar a Manaus.

Atenção!
O SEMINÁRIO  E A ASSEMBLÉIA SÃO ABERTOS A TODOS OS SERVIDORES