Veja como os deputados votaram em matérias de interesse dos trabalhadores

O DIAP concluiu levantamento sobre a atuação dos deputados federais nesta Legislatura, especialmente na votação de matérias relacionadas a direitos de trabalhadores. Foram selecionadas oito matérias, quatro de mérito e quatro informativas, cujas listas de votação nominal estão organizadas por Unidade da Federação.
Ao consultar o levantamento, os interessados poderão conferir como os deputados votaram nas seguintes questões: 1) reforma da previdência social, 2) contribuição de inativos, 3) cálculos dos benefícios de risco, 4) cálculo específico do auxílio-doença, 5) MP que deu status de ministro ao presidente do Banco Central, 6) MP que proibia o funcionamento dos bingos no Brasil, 7) PEC de reeleição dos membros das Mesas Diretoras da Câmara e do Senado, e 8) PEC do fim da verticalização nas eleições brasileiras.
O levantamento está publicado na edição especial do Boletim do DIAP – Atuação Parlamentar – setembro de 2006, que já foi enviado pelos correios às entidades filiadas ao DIAP.
Clique aqui e acesse o arquivo completo do Boletim em formato PDF.

Fonte: Agência Diap