Reunião do Coletivo de Oficiais de Justiça será mesmo em outubro

A II reunião do Coletivo dos Oficiais de Justiça Federais (Cojaf), organizada pela Fenajufe, está confirmada para ocorrer no dia 08 de outubro. O encontro será no auditório da sede do Sintrajud/SP, na rua Antônio de Godoy, nº 88, 16º andar, em São Paulo.

No dia seguinte, 09 de outubro, a partir das 10h, acontecerá no mesmo local o II Encontro Estadual dos Oficiais de Justiça Federais de São Paulo. O Sintrajud/SP convida todos os delegados a permanecerem por mais um dia em São Paulo e os interessados em participar desta atividade devem informar ao sindicato, por meio do e-mail sintrajud@sintrajud.org.br, aos cuidados de Luiz Falcão, também diretor da Fenajufe.

A Fenajufe orienta que os sindicatos realizem assembléias para eleger seus representantes, sendo dois sindicalizados por entidade. O critério de participação será de acordo com o regimento interno do Cojaf, aprovado na última Plenária Nacional da Fenajufe e ratificado no 5º Congrejufe. A Fenajufe ressalta que o regimento já foi encaminhado a todos os sindicatos.

Abaixo, segue a programação da II reunião do Cojaf:
9h – Instalação da mesa;
10h – Apresentação das delegações dos Estados;
10h30 – Informes dos Estados;
11h – Conjuntura nacional (Inserção do oficial de justiça nas reivindicações gerais e seu relacionamento com os demais servidores judiciários);
12h – Almoço;
14h – Debates;
15h30 – Intervalo;
16h – Criação e organização dos núcleos dos sindicatos de base e encaminhamentos;
19h – Encerramento. (Fonte: Fenajufe)