6º Congresso Nacional da Fenajufe será em Fortaleza

Pouco antes de encerrar a XV Plenária Nacional da Fenajufe na noite de domingo [07], em Manaus, os delegados aprovaram o local em que será realizado o 6º Congresso Nacional da Fenajufe [Congrejufe]. Fortaleza foi escolhida para sediar o evento, que será no primeiro semestre de 2010.

A defesa do local foi feita pela presidente do Sinje/CE, Eliete Maia; pela diretora do mesmo sindicato Raquel Morel Gonzaga; pelo presidente do Sintrajufe/CE, Jesu Júnior; e pelo diretor do Sindissétima/CE João Nogueira da Costa Júnior. Os dirigentes ressaltaram a importância de Fortaleza sediar o congresso, que poderá reforçar o debate que está sendo realizado pela unificação dos três sindicatos. O objetivo é que apenas um sindicato represente os servidores do Judiciário Federal no Ceará.
Da Fenajufe – Leonor Costa