6º Congrejufe começa a mobilizar servidores

Os sindicatos já devem iniciar os preparativos para o maior evento nacional dos servidores do Judiciário Federal e MPU, que será de 28 de março a 1º de abril de 2007, em Gramado/RS. A Fenajufe orienta que todos fiquem atentos ao calendário do 6º Congrejufe, cujas datas estão definidas no quadro abaixo.
O prazo final para os sindicatos realizarem a assembléia geral de escolha dos delegados é 2 de fevereiro de 2007. No entanto, a Fenajufe orienta que os sindicatos marquem a assembléia com antecedência e informem o calendário à Federação, enviando cópia da convocatória à secretaria política, no e-mail: secpolitica@fenajufe.org.br.
Até o momento, somente o Sintrajufe/RS marcou a data de sua assembléia geral para eleger os delegados que representarão o Estado do Rio Grande do Sul no congresso. O encontro dos servidores gaúchos será no dia 2 de dezembro.
A Federação também orienta que os sindicatos enviem, imediatamente após realizada a assembléia geral, toda a documentação necessária para a inscrição, como ata e lista de presença da assembléia e relação dos delegados, observadores e suplentes eleitos, conforme foi explicado e orientado no Informa 36 – Especial 6º Congrejufe, enviado aos sindicatos no dia 3 de outubro.

Fonte: Fenajufe