167 obras foram inscritas no Concurso Literário – Inscrições encerram neste sábado, 17/02

O 1° Concurso Literário da Fenajufe – Guimarães Rosa recebeu até esta sexta-feira, 16 de fevereiro, 167 inscrições, nas categorias poesia e prosa [conto breve]. A diretoria da Federação ressalta a importância dessa iniciativa, que mostrará para todo o país o potencial dos servidores do Judiciário Federal e do MPU na produção de textos literários. O concurso poderá apresentar os artistas da categoria.
Ainda há tempo para o servidor interessado inscrever seu trabalho, já que as inscrições se encerram neste sábado, 17 de fevereiro. Para participar, o escritor basta entrar no link do concurso, disponível na página da Fenajufe, e acessar o tópico “inscrições”. O regulamento do concurso também está no mesmo link especial do Concurso Literário Guimarães Rosa. Lá o escritor encontrará todas as informações importantes do concurso e os critérios de participação.
É importante ressaltar que para participar o servidor tem que ser filiado a qualquer sindicato da base da Fenajufe. Os artistas deverão enviar trabalhos inéditos nos gêneros de poesia e prosa [na modalidade conto breve, com no máximo 100 linhas].

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)