6° Congrejufe: Prazo para sindicato realizar assembléia geral encerra hoje

Termina hoje, 16 de fevereiro, o prazo para os sindicatos filiados à Fenajufe realizarem assembléia geral para eleger os delegados e observadores que participarão do 6° Congrejufe. É importante ressaltar que a Fenajufe não aceitará inscrição de delegados eleitos em assembléias setoriais, por se tratar de uma vedação estatutária.
A Fenajufe orienta aos sindicatos que ainda não realizaram assembléia geral a ficarem atentos ao calendário das atividades que antecedem o 6º Congrejufe, para que não percam qualquer um dos prazos. O sindicato que já realizou a eleição de seus representantes deve providenciar os documentos e fazer a inscrição de sua delegação junto à Fenajufe, evitando contratempos de última hora e colaborando com a organização do evento.
A documentação deve ser encaminhada para a federação pelo fax de nº [61] 3323 7061 e pelos e-mails secpolítica@fenajufe.org.br e fenajufe@fenajufe.org.br, aos cuidados de Eliane, na Secretaria Política.
As inscrições dos delegados e observadores somente serão efetivadas após o recebimento de toda a documentação original, abaixo listada, no máximo até dia 23 de fevereiro.

1.Convocatória da Assembléia Geral;
2. Ata da Assembléia Geral;
3. Lista de Presença da Assembléia Geral;
4. Três comprovantes de pagamento das inscrições;
5. Ficha de inscrição [conforme modelo enviado no Informa Especial 36, de 3 de outubro de 2006].

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)