Votação da PEC 358 da Reforma do Judiciário fica para esta quarta, 20/12

A comissão especial criada para analisar a Proposta de Emenda à Constituição [PEC] nº 358/05, referente à segunda etapa da reforma do Judiciário, adiou para amanhã, às 10 horas, a votação do relatório do deputado Paes Landim [PTB-PI]. Segundo informações da Agência Câmara, a reunião desta tarde foi cancelada por falta de quorum.
O coordenador da Fenajufe Cláudio Azevedo esteve nesta tarde na Câmara dos Deputados para acompanhar a reunião da comissão especial. A votação dessa proposta é de interesse dos servidores do Judiciário Federal, por atender uma reivindicação dos agentes de segurança, que é a criação da polícia própria no âmbito do Judiciário Federal. A Fenajufe acompanhará a sessão amanhã, que será realizada no plenário 4.

Fonte: Fenajufe, com informações da Agência Câmara