Cnesf realiza hoje reunião para discutir calendário de mobilizações de 2007

A Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais [Cnesf] se reúne hoje, às 15h, na sede do Sinasefe, em Brasília, para tratar de várias questões de interesses do funcionalismo público federal. Essa será a última reunião do ano da Cnesf e, por isso, os dirigentes das entidades nacionais dos servidores federais debaterão os recursos destinados ao funcionalismo no Orçamento de 2007, os eixos da campanha salarial e o calendário de atividades de mobilização que serão realizadas no próximo ano. A coordenadora da Fenajufe Vera Lúcia Pinheiro participará da reunião da Cnesf e dará os informes sobre a campanha dos servidores do Judiciário Federal e do MPU que conquistou os novos planos de cargos e salários da categoria.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)