Tribunal de Assédio Moral lança livro nesta quarta

Por Marcela Cornelli

A Comissão Organizadora do Tribunal Popular sobre Assédio Moral e Sexual nas Relações de Trabalho realiza amanhã o lançamento do livro com os resultados da primeira edição do Tribunal, ocorrida em março de 2002.

O evento será realizado no Plenarinho da Assembléia Legislativa, a partir das 17h.

O lançamento do livro marcará o Dia Mundial dos Direitos Humanos. Também amanhã será lançada a proposta de projeto de lei, de autoria dos Deputados Federais Mauro Passos e Luci Choinacki, abordando a necessidade da “inversão do ônus da prova” em casos de denúncias de discriminação, assédio moral e sexual.

O SINTRAJUSC convoca a todos os servidores do Judiciário Federal da Grande Florinaópolis a participarem do evento.